IGREJA PENTECOSTAL SEM JESUS NÃO HÁ VIDA

IGREJA PENTECOSTAL SEM JESUS NÃO HÁ VIDA
BY J.B

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Deus conta com você!

Quero dizer á você que seu maior problema hoje, amanha pode virar uma arma poderosa nas mãos do senhor aonde o diabo mais usa você e justamente aonde Deus vai fazer superabundar à graça dele fiel é esta palavra sim esta tarde venho escrever guiado pelo espírito santo pra você que ainda não é cristão.

Olha á bíblia conta á historia de um homem atormentado por muitos demônios legiões seu nome ninguém sabe mais ele á conhecido como [endemoninhado gardareno] este homem era muito atormentado á ponto de morar em sepulcros, ou seja [cemitério] Lucas 8:27

E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros.

Este homem de tantos demônios era muito forte á ponto de conseguir quebrar cadeias e grilhões o significado de grilhões é [corrente forte de metal.] e quando ele escapava disso tudo fugia pro deserto Lucas 8: 29

Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.

Tal vez você esteja ai com sua vida presa e nem sabe o porquê e nem pelo que ela esta presa talvez você esta vivendo aflita sem paz fazendo coisas horripilantes como este homem fazia quero te dizer uma coisa. Há uma saída pra você o nome dela é Jesus cristo de Nazaré veja o que Jesus fez por este homem. Na parte [A] do versículo 29 Jesus da uma ordem pros demônios sair daquele homem

Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem

E eles saíram mesmo por que é assim Jesus ordena satanás obedece, pois Jesus veio ao mundo para dar vida e vida com abundância e para desfazer ás obras de satanás ele também deu á aqueles que crerem em seu nome poder para pisar sobre serpentes e escorpiões
Estes dois animais na bíblia representam ás forças do mal ou das trevas e Jesus te deu poder para mandá-los eles irem embora á todos aqueles que aceitaram Jesus como seu salvador; é dado o nome de filho de Deus por que deixa de ser criatura para ser filho morre pras coisas feias do mundo e nasce para ser luz do mundo e sal da terra! E sendo assim não foi diferente com o gardareno agora já liberto aquele homem eternamente grato por ser liberto agora quer seguir Jesus e Jesus disse:
Olha não venha atrás de mim não, pois volta para tua família diga á eles as grandes coisas que te fiz aleluia Lucas 8: 39

Torna para tua casa, e conta quão grandes coisas te fez Deus. E ele foi apregoando por todas as cidades quão grandes coisas Jesus lhe tinham feito

Interessante aquele homem de endemoniado agora vira missionário e ele sai dali contando as coisas que lhe fez Deus e a cidade de gardara quase toda se converteu á Jesus. Olha este homem não tinha cursos teológicos, nunca tinha orado, nunca leu a palavra de Deus mais uma coisa ele teve um encontro verdadeiro com Jesus e ai tudo mudou quando digo que ele nunca fez nada disso não quero dizer que você não precisa. Pelo contrario precisa sim mais se Jesus usou uma pessoa que não fez nada disso imagina com você que lê a bíblia, ora, jejua e consagra á vida á Deus. Pior é que muitos dizem que não pode pregar que não pode louvar ponho-me a imaginar o gardareno pregando como foi e imagino que ele só fala assim olha venham ver Jesus me libertou agora eu sou livre venham ver todos Jesus me libertou sou livre....... Uma pregação simples que testificou!!!!!
Pense um pouco nisso Deus conta com você para ganhar almas para o reino dele que á paz do senhor esteja convosco.

Postado por Diogo oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário