IGREJA PENTECOSTAL SEM JESUS NÃO HÁ VIDA

IGREJA PENTECOSTAL SEM JESUS NÃO HÁ VIDA
BY J.B

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deus tem as respostas...

Deus sempre tem uma resposta certa para todas as coisas negativas que dizemos a
nós mesmos...

Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. - Lc 18:27

Você diz: Estou muito cansado.
Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. - Mt 11:28

Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: EU TE AMO. - Jo 3:16 e 13:34

Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. - 2 Co 12:9; Sl 91:15

Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Jr 3:5,6

Você diz: Eu não consigo fazer isso.
Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. - Fp 4:13

Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: EU SOU CAPAZ. - 2 Co 9:8

Você diz: Isso não vai valer a pena.
Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA. - Rm 8:28

Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ. - 1 Jo 1:9 e Rm 8:1

Você diz: Não consigo o que quero.
Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES. - Fp 4:19

Você diz: Use a palavra, do senhor ela tem poder para colocar por terra o inimigo da doença, pobreza, contenda da inveja etc.
Nem tudo está perdido, Deus vai levantar uma fortaleza para te proteger.
Diga sempre que você é um projeto de Deus.
E todo o projeto que Ele FEZ, Ele fez para dar CERTO..

Acredite, você pode, você CONSEGUE!
Hoje quero meditar sobre o tema QUANDO OS NOSSOS SONHOS SÃO OS SONHOS DE DEUS.
Qdo leio Gn. 37, vejo, quando José sonhava, ele contava seus sonhos como sendo fatos, é bem sabido, que José pagou um preço, a olhos Humanos, muito alto, mais o que me deixa feliz, é que José pagou, mais seus sonhos foram realizados, os seus sonhos ñ era um simples sonho, mais sonhos de Deus, pergunto; se JosÉ ñ tivesse contado seus sonhos, será que Deus teria o honrado? Seria José gov do Egito? Será? É uma pergunta que não temos a resposta, só sabemos que José contava os seus sonhos e Deus o honrou.
Confesso que prefiro contar e pagar um preço, mais ver meu sonho concretizado, uma coisa é certa, quando
Os que vencem são aqueles que nunca desistem.
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jer 33:3
Deus age e Ele te diz que é para erguer a cabeça e persistir, enfrentar os obstáculos e se fortalecer, porque a fé não pode estar em emoções e sim nas promessas de Deus.
Não tenha medo.

Enfrenta os problemas, reconstrua e comece a olhar para o futuro.
Acredite na palavra.
Você tem que prosseguir, continuar.
Você é quem você imagina SÊR!!!
Acredite no seu potencial.

postado por PBRO. Mariano

3 comentários:

  1. FAÇA AQUILO QUE SÓ VOCÊ PODE FAZER E DEIXE O IMPOSSÍVEL COM DEUS.SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS.Jo11:40

    ResponderExcluir
  2. ESTA VISÃO QUE O SENHOR TEVE QUE TALVEZ O SONHO DE JOSÉ SÓ TENHA SE REALIZADO POR QUE ELE CONTOU SEU SONHO MESMO SABENDO QUE PAGARIA UM ALTO PREÇO. OLHA ESTAVA MEDITANDO E É VERDADE SE ELE CONTAVA ERA PORQUE ELE CRIA FIELMENTE QUE JEOVÁ IRIA FAZER O MILAGRE ASSIM COMO SABEMOS TODAS AS COISAS COPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMA O SENHOR NOSSO DEUS FEZ ACONTECER NA VIDA DE JOSÉ ENTÃO SE DEUS TE DEU UM SONHO NÃO PERCA TEMPO CONTE PAGUE O PREÇO E RECEBA TUA VITORIA SE VOCE CONTA E PORQUE VOCÊ CRER SE VOCE FALA VOCE PROFETIZA E DEUS VAI FAZER NA TUA VIDA NOSSO DEUS ABRIU O MAR, FEZ SOL E LUA PARAR, FEZ UM GRANDE PEIXE VOMITAR UM HOMEM O QUE É SEU POBLEMINHA DE NADA DIANTE DE DEUS O SENHOR FEZ O MUNDO COM PALAVRAS BASTA SÓ UMA PARA TUA VIDA MUDAR ELE É TODO PODEROSO ABRAÇOS

    ResponderExcluir